Entregas e Devoluções

Como é o procedimento de entrega?

Após confirmada a chegada do produto adjudicado, a equipa Piramidal entra em contato com o cliente para agendar o dia e hora para entrega dos produtos, no local. Este contacto também é realizado por e-mail.

Após a entrega, realizam a montagem?

Sim, sempre que necessário. A piramidal tem uma equipa interna de profissionais de montagens.

Qual a previsão de entrega e o custo da mesma?

A previsão de entrega pode variar em função da disponibilidade imediata, ou não, dos produtos, bem como da resposta dos nossos fornecedores. Assim que a compra é efetuada é lançada uma previsão de entrega sob cada produto, que é fornecida ao cliente. O valor dos custos de entrega variam de acordo com a quantidade, tamanho dos produtos e local de entrega.

Que precauções devo ter para efetuarem a entrega?

Antes da realização da entrega, são avaliadas e analisadas as condições físicas do local, de forma a garantir a possibilidade de entrega do produto no local. Em caso de ser necessário, dispomos de gruas para garantirmos a entrega no interior do recinto.

E se for impossível efetuar a entrega?

Se a entrega não for possível de ser realizada no dia agendado, por uma das partes, deve sempre haver uma comunicação direta entre o cliente e a Piramidal, preferencialmente de forma antecipada, para que seja possível um reagendamento.  Deve ser formalizado através de e-mail.

Como faço a devolução de um artigo?

Em caso de devolução, deverá entrar em contato pelo e-mail piramidal@piramidal.pt e informar a sua necessidade. Os produtos devem estar na  embalagem enviada e serão cobrados valores extras de recolha e transporte.

Em que condições poderei devolver um artigo?

Os produtos entregues têm prazos de verificação e devolução, e poderão ser devolvidos sem sinais de utilização ou danos por utilização.

Posso devolver produtos personalizados?

Os produtos personalizados, executados à medida, e com acabamentos exclusivos ou específicos não podem ser devolvidos. Apenas serão aceites trocas em caso de defeitos de fabricação.

Qual o prazo que tenho para devolver um artigo?

Dispomos de prazo máximo de 15 dias para a devolução do artigo a contar com o dia da entrega do mesmo. Exceto em casos de deficiência do produto onde a troca é realizada sem qualquer custo.

Qual o custo da devolução do artigo?

Os valores de recolha e transporte da devolução ficarão a cargo do cliente.

Como serei reembolsado pelo artigo que devolvi?

O valor do pagamento será devolvido pelo mesmo método de pagamento que foi utilizado para realizar a compra ou por transferência bancária no caso de a compra ter sido realizada por referência multibanco.

Quanto tempo demora o reembolso?

Após a receção da encomenda nas nossas instalações e confirmação das condições de entrega (mencionadas anteriormente), a Piramidal realiza o reembolso num prazo máximo de 5 dias.

O produto chegou danificado. O que fazer?

Solicitamos a fotografia do produto danificado, bem como a referência da encomenda e fotografias a embalagem do mesmo para asseguramos as condições da entrega. Deve enviar um e-mail com estes anexos e com a solicitação de troca ou reembolso.