Entregas e Devoluções
Como é o procedimento de entrega?
Após confirmada a chegada do produto adjudicado, a equipa Piramidal entra em contato com o cliente para agendar o dia e hora para entrega dos produtos, no local. Este contacto também é realizado por e-mail.
Após a entrega, realizam a montagem?
Sim, sempre que necessário. A piramidal tem uma equipa interna de profissionais de montagens.
Qual a previsão de entrega e o custo da mesma?
A previsão de entrega pode variar em função da disponibilidade imediata, ou não, dos produtos, bem como da resposta dos nossos fornecedores. Assim que a compra é efetuada é lançada uma previsão de entrega sob cada produto, que é fornecida ao cliente. O valor dos custos de entrega variam de acordo com a quantidade, tamanho dos produtos e local de entrega.
Que precauções devo ter para efetuarem a entrega?
Antes da realização da entrega, são avaliadas e analisadas as condições físicas do local, de forma a garantir a possibilidade de entrega do produto no local. Em caso de ser necessário, dispomos de gruas para garantirmos a entrega no interior do recinto.
E se for impossível efetuar a entrega?
Se a entrega não for possível de ser realizada no dia agendado, por uma das partes, deve sempre haver uma comunicação direta entre o cliente e a Piramidal, preferencialmente de forma antecipada, para que seja possível um reagendamento. Deve ser formalizado através de e-mail.
Como faço a devolução de um artigo?
Em caso de devolução, deverá entrar em contato pelo e-mail piramidal@piramidal.pt e informar a sua necessidade. Os produtos devem estar na embalagem enviada e serão cobrados valores extras de recolha e transporte.
Em que condições poderei devolver um artigo?
Os produtos entregues têm prazos de verificação e devolução, e poderão ser devolvidos sem sinais de utilização ou danos por utilização.
Posso devolver produtos personalizados?
Os produtos personalizados, executados à medida, e com acabamentos exclusivos ou específicos não podem ser devolvidos. Apenas serão aceites trocas em caso de defeitos de fabricação.
Qual o prazo que tenho para devolver um artigo?
Dispomos de prazo máximo de 15 dias para a devolução do artigo a contar com o dia da entrega do mesmo. Exceto em casos de deficiência do produto onde a troca é realizada sem qualquer custo.
Qual o custo da devolução do artigo?
Os valores de recolha e transporte da devolução ficarão a cargo do cliente.
Como serei reembolsado pelo artigo que devolvi?
O valor do pagamento será devolvido pelo mesmo método de pagamento que foi utilizado para realizar a compra ou por transferência bancária no caso de a compra ter sido realizada por referência multibanco.
Quanto tempo demora o reembolso?
Após a receção da encomenda nas nossas instalações e confirmação das condições de entrega (mencionadas anteriormente), a Piramidal realiza o reembolso num prazo máximo de 5 dias.
O produto chegou danificado. O que fazer?
Solicitamos a fotografia do produto danificado, bem como a referência da encomenda e fotografias a embalagem do mesmo para asseguramos as condições da entrega. Deve enviar um e-mail com estes anexos e com a solicitação de troca ou reembolso.